A Polícia Civil está investigando um caso de agressão contra uma grávida durante uma cavalgada no município de Buritirana. A vítima estava com oito meses de gestação e perdeu o bebê após ser agredida com um chute na barriga. O caso ocorreu no último domingo (5).
Segundo o boletim de ocorrência registrado na delegacia, a vítima estava acompanhada do marido, quando dois homens chegaram e a empurraram, iniciando uma briga com o seu marido. Durante a confusão, um dos agressores deu um tapa na mão da mulher e depois o outro chutou sua barriga.
O homem que chutou a barriga da mulher, também fez ameaças de morte, por meio das redes sociais, contra o marido da vítima. A mulher precisou ser submetida a uma cesariana d emergência mas o bebê não resistiu.
A Polícia Civil já possui a identidade dos agressores e tenta localizá-los. A Polícia Militar informou que não chegou a receber nenhum chamado sobre a ocorrência na data do evento. P polícia só teve conhecimento do caso após o marido da mulher registrar o Boletim de Ocorrência.
Mín. 16° Máx. 28°