Sábado, 28 de Maio de 2022
°

-

Polícia Buriticupu-MA

Mulher tem mão amputada ao resistir a tentativa de estupro

De acordo com informações de testemunhas, o homem era amigo da família e costumava visitar a casa onde eles moram.

04/08/2021 às 08h04
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Mulher tem mão amputada ao resistir a tentativa de estupro

Uma mulher teve a mão amputada com golpes de facão ao tentar resistir a uma tentativa de estupro no Povoado Vila Santa Maria, em Buriticupu. A informação foi confirmada com a delegada da mulher do município, Vilene de Sousa Rodrigues, responsável por investigar o caso de agressão na cidade. De acordo com informações de testemunhas, o homem era amigo da família e costumava visitar a casa onde eles moram.

Segundo a delegada, a vítima estava sozinha em casa quando foi surpreendida pelo agressor que tentou força-la a ter relações sexuais com ele, com isso, a mulher entrou em uma luta corporal com o homem que usou um facão e desferiu vários golpes contra a vítima no rosto, cabeça, mãos e braços. A família relata que a mulher lutou com o agressor por toda a casa.

Depois de mutilar a vítima, o homem fugiu do local, mas foi pego por moradores do povoado Alto Bonito, em seguida foi entregue a polícia. A mulher está internada em Açailândia com quadro de saúde estável, após perder muito sangue devido aos diversos cortes que teve no corpo. O agressor está preso na cidade de Santa Inês. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias