Sábado, 28 de Maio de 2022
°

-

Polícia Crime

Suspeito de matar avô por dinheiro é preso em Arame

De acordo com polícia, o homem matou o avõ de 87 anos, por uma quantia de 6 mil reais.

17/09/2021 às 12h32
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Suspeito de matar avô por dinheiro é preso em Arame

Durante a última quarta-feira (15), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem acusado de assassinar o próprio avô de 87 anos, na cidade de Arame.

De acordo com o delegado Jessé Soares, o crime aconteceu no último sábado (11), quando o investigado estava participando de um evento e saiu do local informando que iria tomar banho. Quando ele retornou estava limpo, com roupas trocadas, mostrando uma grande quantia em dinheiro, cerca de 6 mil reais.

Depois disso, a vítima que era um idoso, foi encontrado morto com diversos golpes de faca e tudo indica que a mesma ainda lutou pela sobrevivência. Ainda segundo o delegado, o que gerou estranheza foi o fato de que na residência onde ocorreu crime não tinha sinais de arrombamentos ou violações, sendo que no imóvel residiam apenas a vítima e o autor do crime.

Tendo em vista os indícios suficientes de autoria, foi decretada a prisão e, logo depois, cumprido o mandado de prisão preventiva. O investigado ficará à disposição da Justiça numa Unidade Prisional da região.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias