Sábado, 28 de Maio de 2022
°

-

Cidades Troca de secretários

Pastas de Infraestrutura e Limpeza Pública têm novos secretários em Imperatriz

Fábio Hernandes e Valdir Torres assumem as pastas de Infraestrutura e Limpeza Pública, respectivamente

18/03/2022 às 17h50 Atualizada em 18/03/2022 às 18h36
Por: meumaranhao
Compartilhe:
Pastas de Infraestrutura e Limpeza Pública têm novos secretários em Imperatriz

Pastas de Infraestrutura e Limpeza Pública têm novos secretários em Imperatriz

 

Na tarde desta quinta-feira, 17 de abril, o prefeito Assis Ramos nomeou novos secretários para as pastas de Infraestrutura e Limpeza Pública. Sobre o motivo da mudança, Assis Ramos disse que "são secretarias que não podem ficar sem titulares, por conta desse momento que estamos vivendo com as chuvas intensas. Administração não pode parar".

 

Assume a superintendência de Limpeza Pública (SLP), ex-secretário de Agricultura, Abastecimento e da Produção, Valdir Torres, que atualmente exercia cargo como assessor de Projetos Especiais.

 

Nascido na cidade de Santana do Acaraú-CE, Valdir é bacharel em Direito com pós-graduação em Direito e Processo do Trabalho. Vive em Imperatriz há 25 anos, de onde veio passar férias, gostou da cidade e decidiu morar e construir sua carreira profissional. Além de ser técnico em Segurança do Trabalho, atua como consultor empresarial e em gestão de pessoas em diversas empresas na cidade.

 

“Estamos prontos para essa nova oportunidade em uma pasta que tem a importante missão de garantir uma cidade limpa. Continuarei firme trabalhando para transformar a nossa cidade em um local melhor para se viver”, disse Valdir.

 

Para a Secretaria de Infraestrutura e Serviço Públicos (Sinfra), Assis destaca que o vereador Fábio Hernandez foi escolhido por sua atuação no legislativo, e sua experiência como advogado, sendo um conhecedor profundo  das  demandas da população. “Fábio é um vereador atuante, está lá na ponta, sabe exatamente os reclames da população, e como advogado conhece os trâmites da administração pública. É uma pessoa de boa reputação e com a ajuda dos técnicos da Sinfra,  em sua maioria concursados, vai realizar um bom trabalho”, finalizou Assis.

 

Além de advogado na cidade, Fábio atualmente é vereador, onde obteve 1.420 votos, sendo reeleito para o seu segundo mandato. Foi assessor jurídico no Tribunal de Justiça no Fórum em Imperatriz e Procurador-geral de municípios e câmaras da região. “Prefeito me convidou a fazer parte da gestão, como filho dessa cidade onde trabalho e me formei, aceito de prontidão essa missão. Iremos nos dedicar ao máximo, trabalhando dia e noite. Agradeço a confiança do prefeito Assis”.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias