Sábado, 28 de Maio de 2022
°

-

Internacional Violência

Homem agride companheira com socos e pontapés e é preso no MA

Caso aconteceu nessa terça-feira (29) na cidade de Buriticupu; Preso foi conduzido para uma unidade prisional onde ficará à disposição da Justiça.

31/03/2022 às 00h31
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Homem agride companheira com socos e pontapés e é preso no MA

Um homem, que não teve a sua identidade revelada, foi preso nessa terça-feira (29) após agredir a sua companheira com socos e pontapés na cidade de Buriticupu, a 395 km de São Luís.

Segundo a polícia, em depoimento, a vítima disse que o crime foi cometido sem nenhum motivo aparente e que no momento das agressões o suspeito estava com sintomas de embriaguez. Além dos socos e pontapés, a mulher ainda teve o seu cabelo puxado pelo homem.

Após a denúncia, policiais civis conseguiram executar a prisão do agressor que foi levado à delegacia para prestar mais esclarecimentos. O preso foi conduzido para uma unidade prisional onde ficará à disposição da Justiça.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias