Sábado, 28 de Maio de 2022
°

-

Polícia ITAPECURU-MIRIM

Mulher é morta a golpes de faca pelo ex-companheiro na frente dos filhos

Este é o 13º caso de feminicídio registrado no Maranhão em 2022.

04/04/2022 às 22h49
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Mulher é morta a golpes de faca pelo ex-companheiro na frente dos filhos

Na noite desse domingo (3), uma mulher, identificada como Lucicleide da Silva, de 36 anos, foi morta pelo ex-companheiro, identificado como José Carlos, na frente dos filhos, que são menores de idade, no povoado de Estopa, na zona rural do município de Itapecuru-Mirim, no Maranhão.

Segundo a polícia, este é o 13º caso de feminicídio que ocorre em 2022 no Maranhão. O homem não aceitava o fim do relacionamento amoroso e chegou várias vezes ameaçar de morte a ex-mulher.

Ainda de acordo com a polícia, Lucicleide estava chegando em casa na noite desse domingo, quando foi abordada por Carlos. A vítima foi golpeada no pescoço e no tórax e morreu ainda no local. Os filhos dela presenciaram o ato criminosos.

Militares foram acionados e realizaram rondas pela localidade, mas não conseguiram prender o suspeito. O corpo da vítima foi removido para o hospital da cidade e o caso está sendo investigado pela equipe da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias