Sábado, 28 de Maio de 2022
°

-

Polícia Homicidio

Empresário suspeito de matar esposa em Dom Pedro é localizado e preso

No momento da prisão, ele estava em um carro com a irmã e o advogado

04/05/2022 às 15h26
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Empresário suspeito de matar esposa em Dom Pedro é localizado e preso

O empresário Rony Veras Nogueira, de 41 anos, foi preso preventivamente na noite de ontem (02), na cidade de Vargem Grande, após a polícia receber denúncias de sua localização. Ele é o assassino da morte da esposa, Ianca Amaral, que ocorreu no último sábado (30), no município de Vargem Grande.

Segundo a polícia, após cometer o crime, o empresário trancou-se dentro de casa e conseguiu fugir após perceber a presença dos policiais no local.

Ele foi preso pela equipe da Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, em um trabalho integrado com a SPCI, Inteligências da Secretaria da Segurança, Polícia Civil e Polícia Militar. A prisão preventiva de Rony já havia sido decretada pela juíza plantonista de Presidente Dutra, Cinara Eliza, a pedido do delegado de Presidente Dutra.

Proprietário de um posto de combustível e de uma churrascaria, Rony Veras será transferido para a SHPP de São Luís, de acordo com a polícia.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias