Sábado, 28 de Maio de 2022
°

-

Polícia Estreito-MA

Homem suspeito de matar pastor em restaurante é preso

O pastor Gilson Souza Morais foi assassinado com um golpe de faca.

14/05/2022 às 17h55
Por: Redação Fonte: Redação
Compartilhe:
Homem suspeito de matar pastor em restaurante é preso

Nessa sexta-feira (13), o suspeito de assassinar um pastor na cidade de Estreito foi preso. O homicídio aconteceu horas antes da prisão, em um restaurante, próximo à Avenida Tancredo Neves, no Centro.

O pastor Gilson Souza Morais foi assassinado com um golpe de faca e morreu no local. Ele morava na cidade de Porto Franco e estava viajando com a esposa e uma filha, além de uma mulher que estava em processo de separação e acompanhava sua família.

O grupo parou para almoçar em uma barraca de venda de comida em Estreito quando o ex-marido da mulher tentou agredir a ex-companheira. Ao tentar impedir a agressão, o pastor levou uma facada no peito e morreu na frente da esposa e da filha.

O suspeito fugiu a pé e imagens de câmeras de segurança flagraram parte da fuga. Ele foi preso no fim da tarde pela Polícia Militar do Tocantins.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Estreito - MA
Sobre o município
- Atualizado às 21h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Dom °C °C
Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias